segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu já conheço o teu sorriso, Leio teu olhar, Teu sorriso é só disfarce, E eu já nem preciso, Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar... E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada,

e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, e
 te perder de vista assim é ruim demais. e

 é por isso que atravesso o teu futuro, e
 faço das lembranças um lugar seguro, n
ão é que eu queira reviver nenhum passado, n
em revirar um sentimento revirado, m
as toda vez que eu procuro uma saída, a
cabo entrando sem querer na tua vida.. ♫

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Saudade é um sentimento que está muito presente no meu dia a dia, confesso que às vezes esse sentimento me consome por completa. Gostaria que não fosse assim, mais infelizmente fazer o que né.. querer não é poder, e nem sempre tudo que a gente quer é possível que aconteça. Mais adoraria, que às vezes, por alguns momentos, esse sentimento de falta, acabasse, ou pelo menos desse uma trégua, por que por muitas vezes, foi muito difícil suportar... e chegou ao ponto de uma lágrima escorrer dos meus olhos, e percorrer o meu rosto, e a partir delas, outras milhares caíram, fazendo com que eu não conseguisse mais conter a dor, da tua falta, da tua perda.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tua falta está me matando, te sinto ao meu lado, junto a mim, e então de repente percebo, que você não está ali ao meu lado, como eu gostaria que estivesse, acho que já é alucinação do meu sub consciente, sonhar em te ter ao meu lado, novamente, como se fosse a primeira vez!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Quero que Deus te traga de volta, e junto com você venha aquela tua alegria, que só você tinha, que contagiava a todos, que alegrava todos a tua volta. Por que você se foi ? a cada dia que passa, sentir sua falta e não poder te ter aqui do meu lado, é mais difícil e complicado, queria tanto te ter aqui do meu lado, rindo comigo, me ajudando nos momentos difíceis ... Mais Deus te tirou de mim, e de todos nós... mais  infelizmente né, fazer o que... " não sei por que você se foi, quanta saudade eu senti, e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar, você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, e da solidão, que em minha porta bate... " ♫

Tua falta


Sinto tanto a tua falta, queria que você viesse aqui me visitar, mesmo que eu não fique sabendo, e não veja sua visita, mais que sinta, você de alguma forma ao meu lado...

sábado, 12 de fevereiro de 2011


O amor chegou pra mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim ♫

 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu sorriso é tão feliz contigo .


"Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito, eu gosto de você, e gostar de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor, e a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa, de ser criança, da gente brincar, a nossa velha infância, seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, e eu sigo e nunca me sinto só, você é assim, um sonho pra mim, quero te encher beijos... ♫ "





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Será mesmo?! ... ou não?!


-Será que é justo?!
Pessoas morrendo de fome
Implorando migalhas de pão,
Catando e rastejando pelo chão 
Desesperadas em busca de qualquer coisa,
até mesmo um simples grão?!
-Será que é justo?!
Pessoas morrendo de fome,
só por causa da ganância do homem
Em querer sempre ter mais e mais!
Sem ligar as conseguências aqueles,
Que na luta desesperada e interminável pela sobrevivência
São obrigados a viverem pior do que animais?!
-Será que é justo?!
Tantos pagarem por aqueles sem coração?
Tantos, pagarem da riqueza e do poder, a obsessão?
Mas ninguém, nenhum de nós
Sem ser esses que sentem na pele,
E tem o próprio corpo como mostra de tal revoltante situação;
E, que tem a noção
Do que é sentir o estômago, remoendo-se, se contorcendo, doendo 
E sem saber quando e se poderá aplacar a fome.
De como fica o coração da mãe 
Que faminta também vê os filhos chorando...
E sabendo que ela não tem a solução...
Pois mesmo os tendo em seus braços
Na tentativa perdida de acalentar-se acalentando-os,
Seus seis secos já não mais contém alimento;
E que embora, em um mundo tão grande
Com tantas pessoas e cheio de riquezas em sua imensidão,
Ninguém a estende a mão
Ninguém conhece a solução...
Mas, tudo isso, por que razão?
Deus meu, quanto sofrimento...
... E por um pedaço de pão!
E será, mesmo que existe esses ' serás ' na
Consciência desses homens ?
E por um acaso, eles tem consciência?
Será que não veêm as consequências ?
Será que eles não conhecem mesmo a solução?
Onde esta o amor? cadê o coração ?
E novamente pergunto:
-Será que é justo?! 
E olha quantas vezes reclamamos de barriga cheia...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A beleza de te ver sorrir


Não existe flor que tenha pouco amor.
Não existe amor que seja pequeno.
Não existe gostar entre um casal
De jovens como nós.
No entanto, o que existe é o amor
Que nós temos pra te ver sorrir.
Tu és meu sorriso, tu és meu abraço.
Tu és minha alegria; eu sou tua protetora.
Sou aquela que te ama,
pois tu tens o cheiro de flor campestre
E o sorriso do amor divino.
Minha maior felicidade
É te ver feliz
E sorrindo.

Beijos


Dizem que beijos nas mãos
Falam de amor e respeito
Nos olhos dizem paixão
Quando são dados com jeito.

Nos cabelos em certeza
Ciúmes, queixas e dor
Na testa dizem pureza
Na face falam de amor.

No queixo só fingimento
São dados de má vontade
Em vez de gozo é conforto
Nos braços da liberdade..

Burros seres ..


O mundo a minha volta às vezes me parece estranho, como pode Deus ter criado pra nós, um 'lar' tão perfeito, e nós seres humanos com a nossa mediocridade não soubemos aproveitar toda essa maravilha. Deus nos deus o melhor, e nós conseguimos transformar tudo em morte e desgraça, e quando não, são pessoas achando que são melhores que outras, se considerando superiores.. Às vezes fico sonhando com um mundo diferente, mais ai parece que do nada eu desperto, ligo a Tv e percebo que era só um belo sonho, e que a atual realidade do mundo é triste e caótica..

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

Complicado é...



Não saber e nem ter a certeza do que escolher, é ficar em dúvida.. A vida as vezes da tantas voltas que tenho até medo de pensar onde posso parar. Mais tenho certeza que no final tudo acaba bem, na medida do póssível, tudo fica em perfeita ordem. Quero aprender cada dia a mais com a vida, por que o certo é que da vida sou eterna atriz, e do tempo mero aprendiz... Às vezes fico pensando quem realmente sou... pois eu sei quem eu fui, agora quem eu sou, e quem eu serei, ai é que está o difícil de responder ;s mais o tempo vai aos poucos me respondendo essa eterna dúvida dentro de mim... e mais, o tempo vai me mostrar o caminho certo a seguir, a resposta certa pra todas as minhas perguntas.. Por que é aquela coisa, a vida é um quebra-cabeça, temos que ir pouco a pouco montando-o, tentando encaixar uma peça na outra, uma de cada vez, até que um dia, ele todo estará montado, mais essa montagem requer paciência, inteligência, e perseverança . O brabo é quando eu acho que sei as respostas, e o vento vem, faz uma reviravolta, e muda todas as perguntas, e eu novamente fico na tentariva de descobrir as suas respostas... Bom mais estou aqui  sempre aguentando o que for, e suportando o que der, e tentando pouco a pouco montar o quebra-cabeça da minha vida..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pra sempre ao seu lado


Ontem percebi que o destino da mesma forma, que ele conspira para que duas pessoas se encontrem ou se conheçam, ele também da seu jeito para que elas infelizmente acabem se separando. Ontem vi um filme, de um cachorro, que por culpa do destino é encontrado perdido por um homem, o cachorro era filhote ainda, e estava numa estação, na qual esse homem pega o trem todos os dias para ir e voltar do trabalho.. eles dois logo de cara se indentificaram demais, o homem levou ele pra casa, e chegando lá a esposa do homem não gostou da idéia de ter um novo cachorro, por que a poucos meses um outro cachorro da família havia morrido, mais no fim acabou que ela com o tempo acabo aceitando, até por que aquele cachorro era muito fofo, e sempre dava um jeito de conquista-los cada vez mais todas as manhãs...o cachorro sempre levava o seu dono até a estação deixava ele lá e voltava pra casa, quando chegava 5 horas, ele voltava na estação, e esperava o trem do seu dono chegar, e eles voltarem pra casa juntos, e assim se foi por 3 lindos e longos anos, até que um certo dia o cachorro levou o dono na estação, o deixou lá, e as 5 horas o cão voltou pra busca-lo como de costume, mais nesse dia o seu dono não voltou, ele tinha falecido por isso não voltará, e por incrível que pareça, o cão continuara a ir a estação os 10 anos seguintes até o dia de sua morte, tudo isso por que tinha a esperança de que um dia seu dono finalmente fosse voltar, isso é que é lealdade.. Hoje em dia, no local onde o cão ficou sempre a espera da volta do seu dono, existe uma estatua em sua homenagem, pelo seu carinho, amor e lealdade..