segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu sei como é tudo isso,

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Eu não sou a mais bonita...

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo solto. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em matemática e não entendo português. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

O que é sofrimento?

Algumas pessoas acham que sofrem só porque o namorado as deixou, sofrem porque a mãe não deu dinheiro para sair ou por que pediram para ficar com alguém e essa pessoa negou.Elas sofrem até por que levaram uma bronca do professor, na escola.
Mas ninguém pensa nas pessoas que estão passando fome na África, nas pessoas que dormem nas ruas em todo o lugar do mundo, crianças com 10 anos de idade sabendo que aos 15 irão morrer de câncer, ou AIDS.. pessoas que sofrem preconceito moral ou racial. É.. nisso elas não pensam, mas sempre se lamentam dizendo que são infelizes..Grande infelicidade, VÃO SE FUDER!