terça-feira, 31 de maio de 2011



"Num final de tarde seu sorriso me vem a mente, seus labios se desenham nas nuvens, seu gosto vem da chuva que cai, meu sorriso é espontanio de ver tanta beleza assim, pois sei que és bela, e és minha! perde voce nunca irei, quero deixar de sonhar ao acorda com voce ao meu lado, quero viver esse momento logo, saudade ta grande, o ciumes é quanto … e o meu amor só aumenta a cada verso que eu cito você!" 


FICO NA MEMÓRIA, E ACHO QUE FOI UMA BELA HISTÓRIA, BONITA DE SE CONTAR, E INTERESSANTE DE SE RELEMBRAR... GOSTO DO FATO DE UMA BELA HISTÓRIA ASSIM TER ACABADO, MAIS NEM POR ISSO TER SEPARADO OS PERSONAGENS QUE A PROTAGONIZARAM, QUE UMA AMIZADE RESTOU DE TUDO QUE SE PASSOU, QUE UM SENTIMENTO DE CARINHO PERMANECEU, MESMO DEPOIS DE TANTAS MÁGOAS, E ESFORÇOS, JOGADOS AO VENTO, DEIXANDO TODO AQUELE SENTIMENTO SE ESVAIR NA FRENTE DE NOSSOS OLHOS. CERTAMENTE MESMO DEPOIS DE TUDO, PODE SER BOM TER ACONTECIDO,POIS UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA FICOU, E QUE CERTAMENTE SERÁ LEVADA PRO RESTO DAS NOSSAS HISTÓRIAS. MAIS DIGO, QUE ÓTIMO QUE ACONTECEU,
 E DE CERTA FORMA QUE BOM QUE ACABOU...

domingo, 29 de maio de 2011

Não cumpre nada



Me promete amor sincero, uma vida inteira

Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonado
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada


terça-feira, 10 de maio de 2011

Às vezes...

... Me esqueço da importância de lutar, de não olhar pra trás, de não ter medo de seguir em frente. Me vejo a centímetros do chão. É nessa hora que me dou conta de que há força em mim, essa força me segura, passa uma das mãos pelo meu queixo e ergue minha cabeça, ela me diz que eu não preciso me preocupar, ela sempre vai estar ali.
 Ela diz: Filha, você não nasceu pra cair.

Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

sábado, 7 de maio de 2011

Jimmi Cliff


As nuvens negras que me cegavam foram embora...
Agora sim
A dor foi embora

Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o arco-iris pelo qual tenho rezado
Será um brilhante dia de sol

Jimmi Cliff