quinta-feira, 11 de abril de 2013

2 DÍGITOS

Dez meses se passaram...
Para muitos um curto período de tempo
Para nós
Uma infinidade de sonhos, de realizações, de progressões
E uma enorme parcela de amor
Falar de nós, é tarefa fácil:
Somos um emaranhado de sentimentos bons
Um conjunto de experiências
Um resultado que até hoje
Só nos trouxe alegria
E deus queira que continue
Para sempre assim.
Maior alegria foi ter te encontrado
Ter te conhecido
Não digo "conhecer" de saber quem é, somente...
Mas sim aquele "conhecer"que divide histórias
Que relata os medos, que compartilha os sonhos
Aquele que conhece, o que mais irrita
E o que trás mais alegria.
Até hoje posso dizer, que conheci a melhor parte do MEU AMOR
Exato, assim que gosto de chama-lo
Não por ter domínio sobre ele
Mas sim, por ser a forma mais adequada
Para declamar a cada frase 
Aquilo que sinto
Enfim...
Tudo que sinto é notório,
Perceptível a olho nu
E eu espero que "meu amor" seja capaz
De perceber, todo o seu significado
Toda a sua importância
Pois sem dúvida ela é sem tamanho
E nem dimensão!
Só posso dizer, que é indescritível
Tudo que sinto por ti...
Obrigado por fazer parte da minha vida!
E por fazer com que eu me apaixone
Todos os dias, desses dez meses 
Pela mesma pessoa
Somente a amando, mais e mais!